domingo, 25 de maio de 2014

Personslizaçào de geladeira brastemp inverse

Fotos de personalizaçào de geladeira brastemp inverse.
Realizei este trabalho em geladeira que estava amassada,o cliente me procurou me contando que havia comprado uma geladeira nova so que estava amassada.Fui a residencia para verificar as havarias e constatei que apesar da geladeira ser nova o estado do visual era muito feio.Conversei co o dono da mesma ele me explicou que tinha comprado à geladeira uma brastemp inverse que hoje è uma das mais caras no mercado sai entre 3.500 a 4.200 reais.O valor que foi pago 1900 reais ou seja quase metade do preço.Expliquei que eu iria realizar uma restauraçao profunda incluindo corrigir os amassados e  pintar imitando aço escovado acompanhe as fotos e endenda oque eu estou explicando.O studio maerosilva realiza todos os tipos de personalizaçoes em geladeiras e micro ondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário